Piter, Valentim e Ewerton, protocolam duas proposituras, confira.

Valentim P. da Silva(PP)        Piter C. Ilário(PP)          Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 13 de maio de 2019, os Vereadores Piter Cesarino Ilário – PP, Valentim Pinheiro da Silva (PP) e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas proposituras, que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 56/19, os vereadores solicitaram ao Prefeito Municipal a limpeza das laterais da estrada que liga Rincão a Guatapará reforma das três pontes e colocação de gard rail na ponte do rio Mogi.

Eles esclareceram que a margem da estrada encontra-se literalmente tomada de mato em ambos os lados, com prejuízos aos condutores de veículos ante a precária visão oferecida, assim a limpeza imediata das laterais da pista é uma providencia que se impõe, de forma a minimizar os riscos de acidentes que por ventura venha a ser provocada pela reduzida visão dos pedestres e dos condutores de veículos  que se utilizam desta estrada.

E no Requerimento n° 40/19, eles solicitaram informações ao Diretor da Saúde para saber o porque nos fins de semana e feriados apenas um médico atende no Pronto Socorro, sendo que a demanda de pacientes que necessitam de pronto atendimento é maior.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 15 de Maio de 2019 11:58)