Rincão 63 Anos

Aniversário de Rincão: três noites de shows na Praça

A Prefeitura e a Comissão Municipal de Eventos programaram para os dias 19, 20 e 21 três shows na Praça da Matriz, para comemorar os 63 anos de emancipação política do município.

A abertura da programação aconteceu no dia 11 e 12, com o I Encontro de Educadores do Município de Rincão, no Clube da Piscina, numa parceria entre Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e Sistema de Ensino OPET, de Curitiba (Pr.)

Shows

A Banda “Eles e Ela”, integrada por jovens artistas da cidade, fazem a abertura dos shows, no dia 19, sexta feira a partir das 21 horas. No dia 20, sábado, será a vez da apresentação do “Grupo Nós”, com início às 21 horas e no dia 21, domingo, o show fica por conta de Nino Cancioneiro e Banda.

Nesse mesmo dia, a partir das 9 horas, na Praça Alzira Borelli, na Vila Maria Madalena Pinto, acontecerão os Torneios de Truco e Bocha.

Ação de Graças

Na noite de domingo, às 19h30, a Missa, na Igreja Matriz de São Luis Gonzaga, será em Ação de Graças pelo aniversário da cidade, presidida pelo pároco Padre José Mário.

Última atualização (Sex, 19 de Agosto de 2011 12:15)