Giovanna solicita diversas informações ao Prefeito Municipal.

A Vereadora Giovanna, apresentou, durante a 26ª Sessão Ordinária, realizada no dia 11 de setembro, cinco Requerimentos, que mostramos a seguir.

No Requerimento n° 93 e 94/23, ela solicitou informações ao Prefeito Municipal sobre qual o valor gastos com a realização do 21° Arraia de Rincão e com a realização da Festa em comemoração aos 75 anos da cidade.

Já no Requerimento n° 95/23, ela solicitou informações sobre quais são os equipamentos comprados no ano de 2022 para monitoramento de uso da guarda municipal e quando será posto em prática os equipamentos e a Guarda municipal.

No Requerimento nº 96/23, a Vereadora perguntou porque não está sendo divulgado os casos de COVID no portal da prefeitura ou no setor da Saúde, pois segundo informações a quantidade de casos está se elevando gradativamente a cada dia.

E no Requerimento n° 97/23, ela solicitou informações ao Prefeito Municipal sobre falta de telefone no Posto de Saúde após mudança de endereço.
Ela ressaltou que muitos idosos não podem se locomover é isso causa um grande transtorno para as famílias com idosos como toda população que necessita de informações e atendimento.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta acessar o link "Relatório de Atividades" e clicar no nome do Vereador, localizado na página.

Última atualização (Qua, 13 de Setembro de 2023 16:29)