Valentim, Piter e Ewerton protocolam Indicação n° 12/19, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)           Ewerton Z. de Souza(PP)

Na  Sessão Ordinária  realizada no dia 11 de fevereiro de 2019 os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram  a Indicação n° 12/19 que mostramos a seguir, vejamos:

Atravésda Indicação, os Vereadores solicitaram  a troca de lâmpadas na Pracinha localizada na Avenida Barão do Rio Branco, ao lado da Escola Estadual Comendador Pedro Morganti.

Eles esclareceram que após visita ao local e ao conversar com moradores da região receberam reclamações acerca da falta de iluminação da Pracinha, pois a maioria das lâmpadas estão queimadas.

Este documento pode se acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 13 de Fevereiro de 2019 10:57)