Nice solicita ao Executivo Local sinalização de “Pare” vertical e horizontal em frente ao Posto Mônaco.

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na segunda Sessão Ordinária de 2019 , ocorrida no dia 11 de fevereiro, a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu a Indicação n° 11/19 que mostramos a seguir:

Através da Indicação a Vereadora solicitou ao Executivo Local que seja providenciada a

Ela esclareceu que o objetivo da Indicação é evitar que acidentes aconteçam no local, pois o fluxo de veículos de carro e caminhões naquela localidade é intenso e muitos caminhões não respeitam o sinal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações"  no menu " Proposituras", localizado na página principal.