Valentim, Piter e Ewerton produziram duas Indicações solicitando providências ao Prefeito Municipal, confira:

Valentim P. da Silva(PP)     Piter C. Ilário(PP)           Ewerton Z. de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 08 de outubro, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP e Ewerton Zanata de Souza –PP, protocolaram duas Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 146/18 os Vereadores solicitaram o conserto de banco de madeira localizado no lado externo do Posto de Saúde.

Eles escalreceram a solicitação, pois muitas pessoas utilizam o banco para descanso enquanto aguardam atendimento no Posto de Saúde e o mesmo encontra-se quebrado.

E na Indicação n° 147/18, eles solicitaram  que o Chefe do Executivo Local, providencie com urgência a compra de dois Esfigmomanômetro - Aparelho utilizado para a medida da pressão arterial. Sendo um para o Pronto Socorro de Rincão e outro para o ESF do Distrito Taquaral.

Eles esclareceram que o aparelho é muito utilizado para aferir a pressão arterial dos pacientes e tanto o Pronto Socorro de Rincão como o ESF do Distrito Taquaral contam apenas com dois aparelhos, e caso os aparelhos venha a quebrar muitos pacientes ficaram sem saber os níveis da pressão arterial, correndo até mesmo risco de vida.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 09 de Outubro de 2018 12:33)