Berga e Wellington protocolam duas proposituras, confira:

Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) Wellington Gimenes Coelho (PSDB)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 01 de outubro,  os Vereadores Antonio Valentim Bergamasco (PSDB) e Wellington Gimenes Coelho (PSDB) produzizam o Requerimento n° 69/18 e a Indicação n° 145/18 que mostramos a seguir:

Através do que Requerimento os Vereadores solicitaram indormações ao Prefeito Municipal, sobre o asfaltamnto no Distrito Taquaral.

Eles esclareceram que foi destinada uma verba pelo Deputado Estadual Roberto Massafera e outros devidamente aprovada pela Câmara Municipal através de Abertura de Crédito Adicional Especial para asfaltamento das ruas do Distrito Taquaral.

No documento eles desejam saber porque as obras ainda não foram iniciadas depois de aprovado a Abertura de Crédito Adicional Especial e feita às licitações onde já houve a empresa vencedora.

E através da Indicação n° 145/18, eles solicitaram a abertura do canteiro da Alameda Bela Vista, para facilitar o trafego de veículos entre a Avenida Leocádia da Rocha Braz e a Rua João Rapatoni.

Segundo eles a medida vem no sentido de atender diversas reivindicações de moradores daquela localidade.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 03 de Outubro de 2018 12:06)