Ewerton produz três indicações, confira:

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 06 de agosto, o Vereador Ewerton Zanata de Souza - PP, produziu três proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 106/18 solicitou que seja feito conserto da da estrada de terra no trecho onde liga Rincão ao Distrito Taquaral, entre Rodovias Antonio Machado Sant'Anna (SP 255) e Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP 318).

Já na Indicação n°107/18, ele solicitou que o Executivo Local junto com a Comissão de Transito estude a melhor forma de conscientizar e orientar os motoristas que por falta de atenção acabam subindo a Avenida Barão do Rio Branco na contra mão.

Ele ressaltou que foi procurado por diversos munícipes e comerciantes relatando que muitos veículos estão subindo na contra mão na Avenida, a preocupação é que algum acidente grave venha acontecer devido à falta de atenção dos motoristas.

E na Indicação n° 109/18, ele solicitou a limpeza de todo o lixo e entulho da área que pertence a União (Antiga Fepasa) próximo a Rua João Marino e também a colocação de placas proibindo jogar lixo aplicando as multas necessárias para quem for flagrado descartando lixo no local.

Confira este documento na integra, neste site, basta clicar no link "indicações" ou "Requerimentos", localizado na página principal.