Valentim, Piter, Ewerton e Wellington produziram juntos duas proposituras, confira:

Valentim P. da Silva(PP)        Piter C. Ilário(PP)          Ewerton Z. de Souza(PP)    Wellington G. Coelho(PSDB)

Na ultima Sessão Ordinária  realizada no dia 06 de agosto, os Vereadores Valentim Pinheiro da Silva (PP), Piter Cesarino Ilário – PP, Ewerton Zanata de Souza –PP, Wellington Gimenes Coelho – PSDB protocolaram a Indicação n° 106/18 e o Requerimento n° 54/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação, eles solicitaram ao Executivo Municipal cópia do processo de aprovação do Loteamento misto urbano denominado “Liberdade”, de propriedade da Empresa Inove Empreendimentos Liberdade Rincão SPE Ltda.

E através do Requerimento eles solicitaram o conserto da da estrada de terra no trecho onde liga Rincão ao Distrito Taquaral, entre Rodovias Antonio Machado Sant'Anna (SP 255) e Engenheiro Thales de Lorena Peixoto Júnior (SP 318).

Eles esclareceram o pedido devido o local estar com muitos buracos  necessitando da colocação de pedras para melhor as condições da estrada.

O Requerimento de autoria dos Vereadores já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qua, 08 de Agosto de 2018 12:45)