Nice solicita informações aos responsáveis pelos setores de Vigilância Sanitária e Epidemiológica.

CLEONICE GOMES CLARO (PSD)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 06 de agosto,  a Vereadora Cleonice Gomes Claro (PSD) produziu o Requerimento n° 55/18 que mostramos a seguir:

Através do Requerimento a  Vereadora solicitou o encaminhamento de Oficio  aos responsáveis pelos setores de Vigilância Sanitária e Epidemiológica solicitando informações sobre quais as providencias estão sendo tomadas em relação a grande quantidade de cachorros soltos pelas ruas de nossa cidade e se houve vacinação dos cachorros esse ano. Em caso negativo qual a data prevista de vacinação.

Ela justificou o pedido devido ao grande numero de cachorros soltos pelas ruas do nosso município e que infelizmente esse numero só vem aumento com o passar do tempo, necessitando que medidas sejam tomadas para sanar este problema.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Qui, 09 de Agosto de 2018 12:40)