PITER PRODUZ DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 28 de maio o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu quatro Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n° 93/18 o Vereador reiterou a Indicação n° 132 de 08 de agosto de 2017 solicitando fechamento do muro e a demolição da “casinha” da caixa d’água que esta desativada no bairro Vila Paulista.

Na Indicação n° 94/18, ele solicitou conserto da porta do quiosque que esta quebrada localizado na Praça da Matriz.

Ele esclareceu que a porta foi quebrada por vândalos na tentativa de entrar no local.

Já na Indicação n° 95/18, ele solicitou ao Executivo Municipal a limpeza e o conserto da grade do bueiro localizado na Rua 21 de Novembro em frete ao Restaurante do Marcelo Faz.

Segundo o Vereador  ele foi procurado por diversos munícipes, onde os mesmos solicitaram o conserto da grade do bueiro que esta quebrada, devido à falta da grade o lixo acaba caindo dentro do bueiro, sem contar o mau cheiro que o local exala.

E na Indicação n° 96/18 ele solicitou a Limpeza no final da Rua 21 de novembro na Vila Paulista.

O vereador justificou através da Indicação que procurado por diversos munícipes, pois o local se encontra com acumulo de mato e lixo.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link  "Indicações", localizado na página principal.