PITER SOLICITA PINTURA DE SINALIZAÇÃO VERTICAL E HORIZONTAL NO BAIRRO JARDIM LIBERDADE

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 14 de maio o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu a Indicação n° 87/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação o Vereador solicitou  pintura de sinalização vertical e horizontal no Bairro Jardim Liberdade.

Ele esclareceu que a sinalização vertical e horizontal contribui para uma melhor trafegabilidade, pois orienta o motorista e evita transtorno para o condutor e ao órgão que administra.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações", localizado na página principal.