MÁRCIO PRODUZ DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 07 de maio, o Vereador Márcio de Mendonça (PSDB) produziu três proposituras  que mostramos a seguir:

Através do Requerimento n° 36/18 o Vereador solicitou informações da Prefeita Municipal referentes aos equipamentos odontológicos que estão guardados desde o ano de 2015 e ainda não foram utilizados, ele pede ainda o valor gasto com as obras, e o que foi feito na reforma junto com o contrato, planta e o valor total da obra.

Já no Requerimento n° 37/18, ele solicitou a Prefeita Municipal informações sobre a construção dos quiosques na Praça da Matriz, se o prazo para conclusão da obra em 30/06/18, esta dentro do cronograma para finalização da obra.

E na Indicação n° 84/18, ele solicita o pagamento de adicional de insalubridade para categoria dos agentes comunitários de saúde.

O Requerimento de autoria do Vereador já se encontra na Prefeitura Municipal que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.