GATO GUERREIRO PRODUZ TRÊS INDICAÇÃO SOLICITANDO PROVIDÊNCIAS AO EXECUTIVO MUNICIPAL.

Vereador Ewerton Zanata de Souza(PP)

Na ultima Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 09 de abril, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu três Indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação n°67/18 o Vereador solicitou ao Executivo Municipal o conserto do buraco existente em frente a residência n° 630.

Ele esclareceu que foi procurado por moradores do local, onde os mesmos reclamaram do perigo e dos transtornos causados pelo buraco.

Já na Indicação n° 68/18, ele solicitou o o fechamento de buracos próximos as sarjetas na Rua 15 de Novembro, entre a Panificadora e o Correio, pois os mesmos estão dificultando o estacionamentos dos carros.

E na Indicação n° 69/18, o Vereador solicitou a roçagem e limpeza da “bombinha” localizada na Rua Reynaldo D’Alessandro devido ao mato estar muito alto no local.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.