MÁRCIO PRODUZ DIVERSAS PROPOSITURAS

VEREADOR MÁRCIO DE MENDONÇA (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 09 de abril, o Vereador Márcio de Mendonça (PP) produziu diversas Indicações que mostramos a seguir:

Através da Indicação n° 63/18, o Vereador solicitou ao Executivo Municipal que estude a possibilidade da distribuição de uniformes escolares gratuitos a todos os alunos da Rede municipal de Ensino.

Na Indicação n° 64/18, solicitou ao Executivo Municipal medidas para que os alunos que residem nos bairros, Vila Paulista, CDHU e João Marino, tenham direito a receber transporte escolar.

Ele esclareceu através da Indicação que recebeu diversas reclamações dos moradores dos bairros, solicitando transporte escolar aos seus filhos, devido a grande distancia que eles tem que percorrer a pé para chegar até a Escola.

Já na Indicação n° 65/18, o Vereador solicitou a limpeza de toda a extensão da Rua João Marino de vido ao acumulo de mato e entulho no local.

E na Indicação n° 66/18, ele o conserto do vazamento de água existente no final da Rua sete de setembro, próximo aos Jardim das Acácias.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" no menu " Proposituras", localizado na página principal.

Última atualização (Ter, 10 de Abril de 2018 13:09)