PITER PRODUZ INDICAÇÃO N° 62/18, CONFIRA:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 09 de abril o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu a Indicação n° 62/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação o Vereador solicitou   a possibilidade de desvio da água sem impedir o trânsito na Rua Sete de Setembro próximo ao Jardim da Acácias.

O Vereador esclareceu que diversos munícipes o procuraram solicitando providências no sentido de estudar outra possibilidade de desvio da água sem que seja interditado o trânsito, pois no local foi colocado um cavalete e o mesmo vem atrapalhando as pessoas que por ali trafegam com seus veículos, podendo acarretar algum acidente.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "Indicações", localizado na página principal.