PITER PRODUZ DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA ABAIXO:

Vereador Piter Cesarino Ilário (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 02 de fevereiro o Vereador Piter Cesarino Ilário (PP) produziu diversas proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 03/18 o vereador solicitou  informações ao Presidente da casa da Criança “Carlos Luiz Malferrari” – Carlos Alberto Nunes

No documento ele solicitou saber quantos membros fazem parte da chapa que esta atualmente em exercício nessa entidade e quem são eles.

Já no Requerimento n° 04/18, ele solicitou informações ao Executivo Municipal sobre o pedido de afastamento da servidora a senhora Elaine Cristina de Oliveira professora da EMEF Maria Ignês Menin Biffi portadora do RG: 329.248.137-2, onde questiona porque o pedido não foi concedido.

No Requerimento n° 05/18 ele Reitera o requerimento nº 131/17 datado de 04/12/17 , onde pede cópia detalhada das notas fiscais da aquisição dos equipamentos e materiais permanentes para o Centro de Saúde III e ESF Taquaral feitos com a Emenda Parlamentar do Deputado Paulo Maluf aprovado pela Câmara Municipal através do Projeto de Lei nº 16/2017.

No Requerimento n° 06/18, o Vereador solicitou ao Executivo Municipal cópia detalhada das notas fiscais da aquisição dos equipamentos adquiridos para a estruturação da Rede Básica de Saúde.

No documento ele cita a emenda parlamentar nº 28010002 no valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais) para estruturação da Rede Básica de Saúde através de emenda parlamentar do Deputado Federal Guilherme Mussi.

E no Requerimento n° 07/18, ele solicitou cópia detalhada das notas fiscais da aquisição da massa asfáltica.

Ele cita no documento como justificativa para esclarecer o pedido a emenda parlamentar nº 28010002 no valor de R$ 245.850,00 (duzentos e quarenta e cinco mil, oitocentos e cinquenta reais) para obras de recapeamento asfáltico através de emenda parlamentar do Deputado Federal Paulo Maluf

Os Requerimentos de autoria do Vereador já se encontram na Prefeitura Municipal  e também ao Presidente da Casa da Criança que, de acordo com a Lei Orgânica Municipal tem 30 dias de prazo para apresentar resposta.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" , localizado na página principal.