CESAR PRODUZ A INDICAÇÃO N° 01/18 E REITERA TRÊS, CONFIRA

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)

Na  Sessão Ordinária, realizada no dia 02 de fevereiro, o Vereador Cesar Felix Vieira do Partido dos Trabalhadores, produziu quatro proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

através da Indicação n° 01/18, o Vereador solicitou a manutenção do portão dos fundos da CEMEI Augusto Costa localizada no Distrito Taquaral.

Na Indicação 02/18, ele reiterou Indicação  nº 183/17 de 02/10/17 onde indica a Chefe do Executivo local para que através do setor competente seja feita a pintura de todas as lombadas na Avenida Vereador José Antônio de Lima e na Rodovia Natale Chierice no Distrito Taquaral.

Já na Indicação n° 03/18 , reiterou a Indicação nº 203/17 de 13/11/17 onde indica a Chefe do Executivo local para que através do setor competente seja feito o reparo na bomba de esgoto.

E na Indicação n° 04/18 o Vereador Reiterou a Indicação nº 177/17 de 02/10/17 onde indica a Chefe do Executivo local para que seja feita a limpeza de todas as ruas do Distrito Taquaral.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.