GATO GUERREIRO SOLICITA FISCALIZAÇÃO DE ANIMAIS SOLTOS NAS RUAS DO MUNICIPIO

VEREADOR EWERTON ZANATA DE SOUZA (PP)

Na  Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 05 de fevereiro, o Vereador Ewerton Zanata de Souza produziu a Indicação n° 10/18 que mostramos a seguir, vejamos:

Através da Indicação o Vereador solicitou que seja feita a fiscalização dos animais soltos nas ruas e logradouros públicos do município, e se necessário estudar a possibilidade da criação de um convenio com o centro de zoonose do Município de Araraquara para que esses animais sejam tratados e recebidos no local.

Ele esclareceu que nos últimos dias a quantidade de animais soltos no município  aumentou, e que vários munícipes o procuraram para reclamar e solicitar as providencias necessárias.

O documento já se encontra no Paço Municipal e o vereador, agora, aguarda a resposta da senhora Prefeita Municipal.

Este documento pode ser acessado na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.