CESAR PROTOCOLA DIVERSAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR CESAR FELIX VIEIRA (PT)

Na ultima Sessão Ordinária, realizada no dia 06 de novembro, o Vereador Cesar Felix Vieira do Partido dos Trabalhadores, produziu quatro proposituras que mostramos a seguir, vejamos:

Através do Requerimento n° 122/17, o Vereador solicitou informações sobre sobre mutirão contra o mosquito da Dengue - Aedes aeg

No documento ele esclareceu que que todo ano, normalmente no mês de setembro é feito o mutirão para acabar com o foco do mosquito da Dengue no município, mas até o momento nada feito. Ele questiona a Prefeita municipal se haverá mutirão esse ano e qual a data prevista para que o mutirão ocorra.

Já através da Indicação n° 195/17, o Vereador solicitou com urgência, a colocação de placa indicativa de lombada na Avenida Natale Chierice no Distrito Taquaral.

Na Indicação 198/17, ele solicitou agendamento com a CPFL Energia, para tratar de assuntos referentes a falta de energia no Distrito Taquaral em dias chuvosos.

Ele esclarece na maiorias das vezes que chove  os moradores ficam sem energia e  a mesma demora a mais de seis horas para retornar, o que vem causando grandes transtornos e prejuízo aos mesmos.

E por fim na Indicação n° 199/17 o Vereador reitera pela terceira vez Solicitando reparos com urgência na estrutura da quadra de esportes da Escola EMEF Maria Ignês Minin Biffi.

Ele ressalta que até o presente momento nada foi feito para solucionar o problema.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "indicações", localizado na página principal.