WELLINGTON PROTOCOLA DUAS PROPOSITURAS, CONFIRA:

VEREADOR WELLINGTON GIMENES COELHO (PSDB)
Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 06 de novembro, o Vereador Wellington Gimenes Coelho -PSDB produziu duas proposituras  que mostramos a seguir, vejamos:

Atraves do Requerimento n° 121/17, o vereador solicitou informações sobre remuneração dos vigilantes municipais, pois,  segundo informações obtidas por este Vereador alguns vigilantes estão recebendo adicional de periculosidade, enquanto outros não recebem.

No documento o Vereador questiona se  o assunto exposto é verdadeiro, e com base em quais fundamentos jurídicos não estão pagando o adicional de periculosidade aos demais vigilantes.

As Proposituras de autoria do Vereador já foram encaminhadas ao Paço Municipal e aguarda a deliberação da Prefeita Municipal.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "Requerimentos" ou "indicações", localizado na página principal.