VEREADORES SOLICITAM DIVERSOS SERVIÇOS À PREFEITURA MUNICIPAL.

Vereadores Valentim Pinheiro (PP) e Arnoldo Rodrigues (PP)
Crédito Fotos: Assessoria Legislativa

Os vereadores Valentim Pinheiro e Arnoldo Rodrigues, ambos do Partido Progressista, incessantemente produzem indicações ou requerimentos direcionados ao Poder Executivo Municipal, no sentido de solicitar melhorias para o nosso Município e, consequentemente para o bem estar do cidadão Rinconense.

Não foi diferente na última Sessão Ordinária da Câmara Municipal, ocorrida no dia 23 de setembro, os vereadores produziram três indicações que mostramos a seguir, vejamos:

Indicação nº 074/13 - solicitam para que o Prefeito Municipal providencie a limpeza e colocação das grades de proteção das galerias de captação de água na Rua Afonso Teixeira, próximo a oficina do Branco e próximo ao Bar do Vicente e, na Avenida Rodolfo Miranda, próximo a oficina do Pedro Aguiar.

Indicação nº 075/13 - solicitam para que o Prefeito Municipal providencie a colocação de "proibido jogar lixo e entulho" e, a limpeza da a´rea de preservação na Alameda Crescêncio D'Alessandro no Jardim Nova Rincão.

Indicação nº 076/13 - solicitam para que o Prefeito Municipal estude a possibilidade de colocação de duas lombadas na extensão da Avenida Sylvio D'Alessandro no Jardim Nova Rincão.

Estes documentos podem ser acessados na integra, neste site, basta clicar no link "indicações", localizado na página principal.