VEREADORES SOLICITAM INFORMAÇÕES SOBRE CONTRATAÇÃO DO JORNAL FOLHA CENTRAL.

VEREADORES LUIS NEGRI JUNIOR (PSB) E LUIZ FERNANDO CATELANI (PMDB)

Crédito Foto: Assessoria Legislativa

Os Vereadores Luis Negri Junior (PSB) e Luiz Fernando Catelani (PMDB), protocolaram o Requerimento nº 38/16 que tramitou e, foi aprovado na Sessão Ordinária do dia 24/10. onde pedem que o Prefeito Municipal preste as seguintes informações sobre a contratação do jornal Folha Central:

1- Quais as empresas que participaram da licitação na modalidade pregão para contratação dos serviços especializados no ramo jornalístico de publicações de atos oficiais e de interesse do município. Informar nome completo das empresas participantes e seus respectivos CNPJ?

2- Porque os valores pagos ao jornal Folha Central não são idênticos mês a mês, isto é, os valores são diferenciados?

3- Enviar cópia do contrato firmado entre Prefeitura Municipal e jornal Folha Central.

Link para documento na íntegra.

Última atualização (Qui, 27 de Outubro de 2016 11:19)